Os presentes termos em baixo detalhados regulam a relação contratual entre a Loja Online Quadrirental e o Cliente.
Considera-se que ao validar uma encomenda, o cliente está facilmente a aceitar os Termos e Condições.
Na Quadrirental tentamos sempre manter a informação atualizada relativa à disponibilidade dos produtos.
Se alguma situação de rotura de stock ocorrer durante a validação de encomenda, o cliente será imediatamente contactado para ser informado de prazo de envio, alteração de produto ou possibilidade de cancelamento de compra.
As Entregas normalmente são realizados pela Quadrirental , tento meios e condições para tal.
Os prazos para entrega pode variar entre uma semana e quatro semanas.
Os prazos de entrega pode ser maior se a entrega for para as ilhas.
Todos os preços apresentados incluem IVA à Taxa Legal em vigor, que varia conforme o produto em questão.
As compras são acompanhadas de fatura e recibo, para efeitos contabilísticos.
Disponibilizamos aos nossos clientes pagamento por ref. Multibanco e por transferência bancária.
Recomendamos o uso de Ref. Multibanco – 100% Seguro
Se o produto recebido não estiver em conformidade com a Fatura, o Cliente deverá informar imediatamente a Quadrirental até um prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis.
A reclamação deverá ser realizada na Loja Física ou por email, acompanhada de Fatura e Motivo de Reclamação.
Decorrido o prazo máximo, qualquer reclamação será sujeita a apreciação do responsável, que pode ser aceite ou não, mediante elaboração de relatório.
Todos os produtos vendidos por nós possuem 2 Anos de Garantia (dada pelo fabricante) para clientes particulares e 1 ano para clientes profissionais e empresas.
Após a garantia aceite e assumida pelo fabricante, o cliente não terá qualquer encargo nas reparações efetuadas.
Todas as assistências são feitas em loja, pelo que é da responsabilidade do cliente fazer chegar o produto até nós e no final fazer também a sua recolha.
Atenta-se que a Garantia não se aplica a problemas resultantes de má utilização, bem como a material consumível ou de desgaste.
O cliente Tem o direito de fazer a troca do produto até 14 dias pós a compra.
O cliente tem o direito de fazer a devolução do produto até 14 dias após a compra.
As trocas ou devoluções apenas serão aceites com a apresentação da fatura de compra.
As trocas ou devoluções apenas serão aceites se a o produto não vierem danificados por má conduta ou má utilização.
Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Email: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com.
Mais informações no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt